quinta-feira, 17 de março de 2011

ExpoForest 2011

 
Após o sucesso de público e negócios alcançado na última edição da Expoforest em Curitiba (PR), em 2008, o Brasil se prepara para receber um novo formato de feira no setor florestal. Em 2011, o interior de São Paulo será o cenário para a primeira feira florestal dinâmica da América Latina. Nos mais de 118 hectares de área de plantio de eucalipto clonal, você terá a oportunidade de encontrar o que há de mais avançado em novas tecnologias para a implantação e a colheita de florestas plantadas, assim como, irá conhecer as melhores opções de equipamentos utilizados para transporte das toras, englobando toda a cadeia produtiva da madeira.

O novo formato também contará com os tradicionais estandes em local estático para os expositores e outros serviços que não necessitam de trabalho de campo. Esse modelo é um desejo antigo do próprio setor e que se tornará realidade a partir do trabalho conjunto com diferentes parceiros. Realizada simultaneamente ao tradicional Seminário de Atualização Sobre Sistemas de Colheita de Madeira e Transporte Florestal, a feira dinâmica consolida o Brasil no mercado internacional como potência mundial na área de implantação de florestas, colheita e transporte florestal.   

O objetivo de todo esse esforço é garantir um ambiente feira_5.jpgpropício para novos negócios e futuras parcerias. Durante os três dias de feira, será possível ver de perto as novidades que irão contribuir para melhores resultados no seu negócio, já que a participação das principais empresas mundiais do segmento é certa. Para se ter uma ideia, em 2008, mais de 58 expositores estiveram presentes no evento, com a visitação de mais de 4 mil pessoas de diferentes países. Desta vez, a expectativa é ampliar o número de expositores e agregar ainda mais qualidade à feira. 

Para saber quem já associou sua marca a este evento clique aqui: Expositores 2008. 
foto_14.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário