segunda-feira, 18 de junho de 2012

Olá!
Depois de tanto tempo longe do blog, volto a postar novamente. Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram e de acordo com a disponibilidade, trarei essas novidades à vocês.


"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço."
Chico Xavier

2 comentários:

  1. Oi Isabela, meu nome é Amanda tenho 17 anos e entro ano que vem na facul de agronomia, tô muito empolgada, mas estava aqui pesquisando sobre agrônomas pra saber até sobre mercado de trabalho para as mulheres nesse ramo e tal, achei o seu blog e adorei! Mas queria falar com você, pra saber algumas coisas e me certificar da minha escolha... Vi que aqui tem seu msn, mas não sei se entra ainda, queria um contato, tem facebook? Ou entra no msn ainda? Se for possível passar o face, ou me adicionar, se tiver, eu ficaria muito agradecida, preciso falar com alguém experiente! kk. Obrigada desde já, beijos. =)

    ResponderExcluir
  2. Prezada amiga,
    preciso muito de sua ajuda, estou com 6 orquídeas doentes e não sei mais o que fazer, tenho várias dúvidas que não consigo a resposta em lugar nenhum, já estou desesperada e com medo de minhas orquídeas morrerem. No RJ está muito chuvoso desde que começou o ano, praticamente todos os dias chove e isso colaborou para o aparecimento de um fungo (eu acho). Se puder me ajudar com sua opinião, passe no meu blog, veja minha última postagem onde relato todo o problema, tudo o q já fiz e as fotos das orquídeas,e me dê sua preciosa opinião.
    Desde já agradeço muito, sou sua seguidora e adoro seu blog, está de parabéns por todas as dicas que fornece.
    Um abraço,
    Mayara Gaglianone

    ResponderExcluir